Se joga num Festival!

7 out

Quando falam em festivais de música eu já piro. Confesso que antigamente eu era meio fresca pra essas coisas. Eu tinha que gostar de TODAS as pessoas que iam se apresntar pra ter vontade de ir, queria camarote pra ficar lá numa boa, sem me sujar, sem cansar o pé.

AH, qual é né? A graça do festival é tudo isso aí, só que ao contrário.

Eu me arrependi amargamente por não ter comprado Rock in Rio de frescura, tão amargamente que saí desesperada atras de QUALQUER promoção que me desse um ingresso. Consegui. Ganhei pro dia 29, a quinta feira que foi Kesha, Jamiroquai e Stevie. Valeu ABSURDAMENTE a pena. Valeu tão a pena que eu voltei querendo SWU desesperadamente e qualquer festival que aparecer eu to lá.

Eu tive muitas restrições ao escolher minha roupa para o show porque iria do aeroporto direto pra lá, isso significava levar uma mochila nas costas e sem guarda volumes não ia rolar ser algo muito pesado. Então separei roupa para dois dias de show.

Como lá na cidade do Rock fazia um calor INSUPORTÁVEL de dia e ventava muito de noite a gente tinha que estar preparada pra tudo.

Eu preferi ir com a minha wet legging que eu cortei e ela ficou toda furadinha, achei mais confortável e útil do que a meia calça rasgada, com uma T-shirt normal da Zara e uma sapatilha estilo bailarina da linha C&A para mamães  Gisele Bündchen.

A Babbi e a Lari apostaram na legging normal, blusinha clara e camisa xadrez por cima. A lari foi com uma bota montaria, já a Babbi com um coturno.

A Nicole foi com um shorts Jeans, t-shirt Rolling Stones e coturno preto também.

E todo mundo acertou. A regra básica pra se dar bem em lugares assim é JAMAIS ir de salto e levar uma blusinha com você. Ou uma meia-calça pra colocar a hora que o frio apertar.

Make e cabelo são algo mais difícil de lidar por vários motivos.

O cabelo porque você vai linda , maravilhosa e escovada mas está sujeita a ações do tempo, chuva, umidade, ações do destino, gente derrubando cerveja, água e outras coisas em você e ações dos artistas como água do palco, chuva de papel, chuva de espuma etc etc etc.

Por isso se você quiser ir de cabelo solto e seu cabelo não fica preso em coque sem lacinho, xuxinha, elástico, leva um no pulso! É feio mas é útil.

Quanto a make a minha foi bem simples pra não ficar toda borrada no fim dos shows e não sair de lá parecendo um panda. Delineador, rímel, batom e blush e adeus. Tudo vai sair depois mesmo.

 

É isso então, para de frescura e se joga no festival, depois de tudo eu garanto que vale a pena!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: