The Lying Game

22 out

Um vicio: séries.

Isso desde sempre: Full House, Two of a Kind, Clarissa explains it all, Barrados no baile, Popular, SOS Malibu, Confissões de Adolescente, Anos Incríveis, Sabrina- aprendiz de feiticeira, Blossom, Jack and Jill.. (poderia passar a noite escrevendo o nome de todas que eu amava)

A diferença daquela época pra cá é que hoje eu tenho internet (como viviamos sem? :O)

E agora dá para acompanhar fielmente cada episódio que sai toda semana, com legenda e um dia após ser lançado na tv norte americana.

Meus vícios, atualmente são: Pretty Little Liars, Gossip Girl e Glee.Não consigo ficar sem assistir, já comprei box e não canso de rever as temporadas anteriores enquanto um episódio novo não sai.

Infelizmente, Pretty Little Liars está em hiatus (quando uma série entra em ‘férias’). Desesperos e um episódio especial à parte, a ABC resolveu presentear os fãs com uma produção nova: The Lying game.

Inspirada na obra de Sara Sherpad, a mesma criadora de PLL, a série conta a história de duas irmãs separadas no nascimento: Emma e Sutton. Uma vai parar em uma casa cheia de conforto e riquezas e a outra, em orfanatos e casas aonde recebe agressões e maus tratos.

Um dia, Sutton descobre a irmã pela internet e depois de várias conversas, decidem se encontrar.

Querendo descobrir quem é a verdadeira mãe das duas, Sutton propõe que elas troquem de lugar e pede à irmã que fique em sua casa enquanto ela vai atras da verdade.

Emma, então, descobre como é ter um verdadeiro lar e , ainda em contato com a irmã gemea pela internet, faz várias mudanças na vida de Sutton.

A maioria das pessoas se surpreende com um novo comportamento de Sutton (para melhor), mas o único que descobre a verdade, é seu namorado secreto Ethan

A história se desenvolve e, a cada novo episódio, mais mistérios e dúvidas surgem na vida das duas.

Uma história que envolve tanto quanto PLL e te faz querer assistir logo o próximo episódio para saber a solução do enigma anterior.

Assistam, viciem-se e agreguem mais uma série na lista de vocês.Vale à pena.

Uma resposta to “The Lying Game”

  1. Adriana Leão Frassati outubro 22, 2011 às 10:17 pm #

    Também sou fã de séries desde sempre, mas correndo o risco de parecer velha e chata (o q na verdade eu realmente sou! rs) não tenho paciência mais pra séries estilinho The OC/Gossip Girl, de vida de adolescente da alta sociedade, mas não nego que são legais. Agora… juntar isso com história de gêmeas separadas no nascimento que trocam de estilo de vida e que tem um segredo a ser descoberto, ah… acho muito clichê junto!

    Mas, como eu disse, eu que sou chata e nem dei uma chance sequer a PLL, mesmo muita gente dizendo que eu iria amar! vai me entender…

Deixe um comentário

